A Apple introduz o melhor SmartWatch no mercado

O lançamento do relógio da Apple tem se tornado num produto verdadeiramente épico. Segundo Boomberg é a primeira nova categoria de produto da empresa desde o iPad e o mais novo produto desde a morte de Steve Jobs.
Foi criado quase que inteiramente sob a orientação do Director Executivo Tim Cook, e é o primeiro dispositivo da Apple, que foi desenhado, tanto hardware como software por JonyIve.

A Apple também tem gasto avultadas somas em novas experiências de varejo (lideradas por Angela Ahrendts, ex-CEO da Burberry) que poderá vir originar em dispositivos de luxo e genuíno. Os preços do relógio começam em USD 359,00 até aproximadamente USD 10.000,00.
Pelo sinal a saúde financeira da Apple parece estar em dia, porquanto os resultados da venda dos seus aparelhos têm lhe rendido uma situação de USD 178 bilhões em reservas de caixa.

Contudo, as previsões dos analistas para 2015 apontam para o relógio da Apple, uma venda entre 8 à 41 milhões de USD, colocando-os no patamar do ano ao nível da iPad.
A Apple enfrenta dois grandes desafios com o relógio. Tem que criar um belo aparelho, que bata recorde da história da empresa no design inovador e inovação tecnológica. Para a Apple, essas são as apostas sobre a mesa.

Além disso, tratando-se de uma categoria de produto totalmente nova, a empresa tem que criar um projecto para a própria existência não apenas do seu relógio, mas de qualquer relógio. Tem que convencer as pessoas que precisam de tecnologia em seus pulsos e não qualquer tecnologia, porquanto já existe uma abundância de produtos no mercado. Com efeito a Apple introduz o melhor SmartWatch no mercado.

Relógio Apple
Os looks são apenas o começo. É carregado com tecnologia de ponta. A pequena tela Retina tem uma nova forma de sensibilidade à pressão Apple chama Força Touch, que responde não só para onde você toca na tela, mas a força da pressão. O relógio tem como notificar-lhe com vibrações extremamente stuil através do seu motor “taptic”, que podem produzir sensações impressionantemente realistas, quase como um sino tocando em seu pulso.

Talvez o mais importante, “digital crown” do relógio ajuda a navegar nos menus longos, definir opções e zoom in e out de mapas e fotos. Todo o monitoramento, software e movimento rápido é controlado pelo novo processador S1 da empresa, que embala vários componentes num único chip. É um pacote impressionante.

Sem dúvida de que a maçã Watch é a peça mais avançada da tecnologia wearable.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *