Novamente a baixa de preços da Microsoft para tablets Surface Pro 3

Depois de cortar os preços no mês passado, a companhia está oferecendo desconto de US $ 100 ou $ 150 para a maioria das configurações. No entanto o preço do modelo básico permanece inalterado.

Desde início do mês de Fevereiro que a Microsoft começou a oferecer desconto de US $ 100 para a maioria das versões do Tablet Surface Pro 3 por um tempo muito limitado. Esse tempo cresceu, no entanto, e no final do mês, a empresa também começou a descontar a configuração básica, bem como instituir um programa de trade-in para modelos mais antigos.

Aparentemente, estas baixas de preços não deram resultados esperados ou suficientemente bom para a Microsoft, pois , voltaram com mais uma rodada de descontos no seu tablet emblemático. Tal como acontece com o seu negócio, desde início, não se trata de oferecer qualquer redução de preço no modelo base, que permanece em 799 dólares. No entanto, todas as outras versões, sofrem uma quebra de preço, incluindo os maiores, com necessidade de configurações de maior capacidade.

Você pode obter US $ 100 de desconta da Surface Pro 3 de 128 GB, que agora ronda a volta de $ 899. Isso significa que você pode saltar de uma versão base, com processador Intel Core i3 e 64GB de armazenamento para um Core i5 e duas vezes a capacidade por apenas US $ 100 adicionais.

Se você escolher um modelo Surface Pro 3 de 256GB ou 512GB de armazenamento, o desconto aumenta para 150 dólares do preço original. O modelo Core i5 com SSD de 256GB, ronda agora cerca de $ 1.149, enquanto Flavor Core i7 ronda a volta de 1,399 dólares e a edição Core i7 de 512GB agora atinge os 1.799 dólares. Todas as versões, incluindo o modelo de base, vêm com um capa grátis.

Enquanto a oferta de capa grátis termina em 05 de abril, não há nenhuma indicação de quando deixarão de existir as baixas de preços. A venda parece preceder o anúncio da Surface Pro 4, que não recebeu qualquer introdução oficial, mas há especulação de que será para breve. Esses rumores incluem o uso de novos processadores da Intel Broadwell e da incorporação do já próximo Windows 10.

Se não poder esperar por Surface Pro 4, então pode apreciar as reduções de preços se estiver no mercado para a aquisição de Surface Pro 3. Os descontos são efectivamente suficientes para levá-lo a comprar um, ou será que as propagandas constantes das vendas da Microsoft significa que os preços são demasiados altos para começar? Dê a sua opinião mais em baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *