Tranquil PC anuncia MonoOne um computador tudo num só

Hoje em dia, mais e mais pessoas têm adotado o uso de computadores de mesa all-in-one (tudo num só). Não só pela visão estética que estes computadores produzem, mas também pelo facto de tornar a sua vida mais fácil, porque tem tudo que precisa sem ter que tomar decisões sobre tipos de hardware compatível a utilizar.

Bem, Tranquilo PC, no Reino Unido lança computadores fanless (sem ventilador) e caixas de PC que será muito silenciosa, e a maioria de suas máquinas são de sistemas de media center. Tranquilo PC como uma empresa autonoma, planeia lançar um PC desktop all-in-one (tudo num só) a ser chamado de MonoOne.

O PC Tranquil MONONE tem uma carcaça de alumínio que tem um dissipador de calor passivo na parte de trás para garantir que o computador permaneça frio. Em relação à lista de especificações de hardware, que será revelado no final do mês, quando estiver disponível para pré-encomenda.

Sabemos que o MonoOne foi especificamente concebido para ser executado em Windows, e ele deve funcionar com um processador Intel Core-T sob a capa, embora pareça que PC Tranquil irá produzir um modelo actualizado, que terá um chip Intel Broadwell que será revelado no primeiro semestre do próximo ano, de acordo com Liliputing, em comunicado de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *